quarta-feira, 10 de dezembro de 2008

Santa Purificação


Temos visto pela tv algo de muito estranho acontecendo em Santa Catarina e cidades visinhas, temos pedido ao Senhor misericórdia pelos habitantes de Santa Catarina, e pedido que o Senhor console as famílias das vítimas feitas por essa Fatalidade, tenho muito temor em dizer isso pois é muito sério o que está acontecendo, mais ou menos um milhão e meio de pessoas foram afetedas, desabrigadas ou perderam parentes em meio a esse fenômeno natural...
"Não há por enquanto uma explicação científica para o que ocasionou a seqüência de chuvas em Santa Catarina. Também não é possível associar o fenômeno ao aquecimento global - embora a possibilidade não possa ser descartada, afirma Carlos Nobre, climatologista do Inpe (Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais).

Ou seja! Não existe uma explicação ciêntifica para o q está acontecendo em Santa Catarina, e temos notícias em alguns sites q pode ocorrer esse msm fato em outros estados no Brasil como no Rio de Janeiro por exemplo...

" No Sul, no oeste de Santa Catarina e do Paraná, é onde foram registrados os maiores índices de chuva, quase seis mais do que o normal para essa época. Já há também um grande acúmulo no Rio de Janeiro e no Espírito Santo." (Globo.com)

Como falei antes tenho muito temor em dizer isso mas o q está acontecendo em Santa Catarina é um alerta pra tds os estados, um alerta de Deus para nós Brasileiros, para que nos voltemos para Ele, a igreja brasileira tem tirado seus olhos de Jesus e isso tem soado aos profetas como um castigo para que nos voltemos para o Senhor, assim como acontecia com Israel no antigo testamento, quando o Senhor queria trazer o povo ao arrependimento...

Estou em amor dizendo que nós como noiva temos que voltar nossos olhos para Jesus nosso noivo e nos voltar de nosso desvio!!

Fiquei chocado quando vi pela tv isso tudo que está acontecendo em Santa Catarina e o senhor falou comigo que era Ele que estava tentando trazer sua noiva de volta, estava tentando promover uma purificação, então quando estavamos intercedendo por isso, uma irmã nossa disse q Santa Catarina significa: "Santa Purificação"

Ao fazermos uma leitura profética podemos nos lembrar de palavras de alerta que o Senhor trouxe em meio a o que chamamos de Espera do Espirito Santo, são três dias q tiramos para ouvir o que o Espirito tem a dizer sobre vários assuntos inclusive o Brasil, em uma dessas esperas Deus falou sobre palavras de castigo sobre muitos estados brasileiro, inclusive Santa Catarina...

Isso é muito forte e sério, se fizermos uma leitura de nossa cidade, os pactos feitos com assassinatos, bebedices, prostituição, festas pagãs... podemos ver como estamos longe do Senhor, nossas congregações priorizando coisas materiais, status, titulos, promovendo muitas vezes divisão, levantando seus conceitos pessoais, envolvida em escândalos...

Precisamos sim de purificação, uma "Santa Purificação" !! Temos que nos arrepender!!

Assim como na parábola das dez virgens, as dez eram virgens( puras ) cinco eram prudentes, mas quando o noivo chega as encontra dormindo!!

Noiva Brasileira vamos nos arrepender e nos purificar encher nossas lamparinas de azeite e profetizar a vinda do Noivo!!

segunda-feira, 8 de dezembro de 2008

Confraria do Reino de Deus


Confraria possui várias definições e a mais usada em nossos dias é: um conjunto de pessoas da mesma categoria, com os mesmos interesses ou com o mesmo ofício.
Nesse final de ano, dos dias 26 à 30 de Dezembro, estaremos realizando uma confraria com o objetivo de, juntos, ouvirmos e tratarmos daquilo que o Espírito Santo tem falado à sua igreja acerca do Reino de Deus para essa geração.
A confraria está sendo organizada por Casa de Davi, e terá a presença de Mike Shea, Davi Silva e ministros da Casa de Davi.
Também estamos convidando preletores de outros ministérios no Brasil, afim de estarmos compartilhando a palavra e o sentimento que temos tido sobre o Reino.
Em breve divulgaremos mais detalhes sobre o evento:
Confraria do Reino de Deus26-30 de Dezembro de 2008ENTRADA FRANCA E LIMITADA
Queremos estar juntos para compartilhar o que o Espírito Santo tem falado à sua Igreja nos dias de hoje, mas especificamente sobre o Reino de Deus. Sabendo que Jesus nos ensinou a orar ‘…venha a nós o Seu Reino, seja feita a Sua vontade, aqui na terra como nos céus…’, cremos que há muito que precisamos aprender e colocar em prática, para que este Reino seja estabelecido.
E como um só corpo, e uma só voz, compartilhar o que temos o temos recebido, ouvido e sentido da parte de Deus.
Para isto convidamos outros ministros do Brasil, que praticamente tem atuado há um tempo considerável em nossa nação. São ministros que temos muito respeito, e queremos estar juntos nesta confraria.

..Mike Shea..www.casadedavi.com.br

....Davi Silva..www.casadedavi.com.br

....Fabián Zacarias..http://www.casadedavi.com.br/

....Bené Gomes..Ministério Koinonya - http://www.koinonya.com/.

...Gregório Mcnutt..Paixão, Fogo e Lágrimas - http://www.fogopaixaoelagrimas.com.br/.


.João Staub..Ig. Verbo Vivo - http://www.verbovivo.com.br/

e Ministros Casa de Davihttp://www.casadedavi.com.br/