quarta-feira, 11 de novembro de 2009

Do Apagão para a Luz!! Arrependimento já!!



Pode parecer paranóia de crente, mas temos que fazer sempre uma leitura profética sobre o que tem acontecido nos dias de hoje, ontem fiquei bastante assustado com a notícia de um apagão que afetou 18 estados, temos orado pelo Brasil aqui no CBA e temos pedido sinais físicos da obra do Espirito Santo de convencer os homens dos seus pecados, e sabe pra mim foi mais do que uma conscidência o fato do apagão de ontem, não é agradavel quando falta energia e ficamos no escuro sem uma referência de luz para nos guiarmos, foi assim ontem! Pessoas ficaram apavoradas com o que aconteceu derrepente, assim também espiritualmente como temos andado em trevas, em pecado, sem referência de Luz... A muito tempo esse apagão vem acontecendo no mundo espiritual, e sempre precisamos de um alerta para nos arrepender!!

"Nossas avaliações iniciais mostram que houve uma condição meteorológica forte na região de Itaberá (SP), onde passam três circuitos de Itaipu que ligam as regiões Sul e Sudeste. Com isso, houve uma contingência tripla", disse o secretário à Reuters por telefone (Folha de são Paulo)
Curiosidades: Itaipú foi a responsável pelo apagão entrando em colápso, o engraçado e interessante é que Itaipu significa "pedra que canta" . Isso me dá uma impressão de que nós como noiva de cristo, temos que mobilizar adoração ao nosso Deus, isso é como um convite a nós, para que venhamos com adoração estabelecer uma troca de governo sobre nosso país!! Adoração traz habitação, a quem adoramos damos o direito de governo!!
Estava vendo o noticiário e quando o repórter disse que o apagão teve inicio as 22:13 , eu fiquei com esses números na mente e fui procurar algum texto na bíblia que fosse 22:13 e encontrei em Jó 22:13 que diz : E dizes: que sabe Deus? Porventura julgará ele através da escuridão?
Fiquei bastante surpreso e pensativo quanto a isso, acho que está faltando um pouco isso em nós, de sempre ficarmos atentos aos acontecimentos e tentando decifrar proféticamente afim de discernirmos os tempos.
Deus tem dado um alerta contra o pecado e a obscuridade em que temos vivido!! Os homens procuram explicar mais não conseguem e dizem que é obra da natureza, mas os que tem ouvidos para ouvir que ouçam!!

Arrependei-vos pois pq já é chegado o Reino de Deus sobre a terra!!

Mateus 4:14 ao 17
Para que se cumprisse o que foi dito pelo profeta Isaías, que diz:
A terra de Zebulom, e a terra de Naftali, Junto ao caminho do mar, além do Jordão, A Galiléia das nações;
O povo, que estava assentado em trevas, Viu uma grande luz; E, aos que estavam assentados na região e sombra da morte, A luz raiou.
Desde então começou Jesus a pregar, e a dizer: Arrependei-vos, porque é chegado o reino dos céus.


Que Venha teu Reino Jesus sobre o Brasil!!