segunda-feira, 8 de dezembro de 2008

Confraria do Reino de Deus


Confraria possui várias definições e a mais usada em nossos dias é: um conjunto de pessoas da mesma categoria, com os mesmos interesses ou com o mesmo ofício.
Nesse final de ano, dos dias 26 à 30 de Dezembro, estaremos realizando uma confraria com o objetivo de, juntos, ouvirmos e tratarmos daquilo que o Espírito Santo tem falado à sua igreja acerca do Reino de Deus para essa geração.
A confraria está sendo organizada por Casa de Davi, e terá a presença de Mike Shea, Davi Silva e ministros da Casa de Davi.
Também estamos convidando preletores de outros ministérios no Brasil, afim de estarmos compartilhando a palavra e o sentimento que temos tido sobre o Reino.
Em breve divulgaremos mais detalhes sobre o evento:
Confraria do Reino de Deus26-30 de Dezembro de 2008ENTRADA FRANCA E LIMITADA
Queremos estar juntos para compartilhar o que o Espírito Santo tem falado à sua Igreja nos dias de hoje, mas especificamente sobre o Reino de Deus. Sabendo que Jesus nos ensinou a orar ‘…venha a nós o Seu Reino, seja feita a Sua vontade, aqui na terra como nos céus…’, cremos que há muito que precisamos aprender e colocar em prática, para que este Reino seja estabelecido.
E como um só corpo, e uma só voz, compartilhar o que temos o temos recebido, ouvido e sentido da parte de Deus.
Para isto convidamos outros ministros do Brasil, que praticamente tem atuado há um tempo considerável em nossa nação. São ministros que temos muito respeito, e queremos estar juntos nesta confraria.

..Mike Shea..www.casadedavi.com.br

....Davi Silva..www.casadedavi.com.br

....Fabián Zacarias..http://www.casadedavi.com.br/

....Bené Gomes..Ministério Koinonya - http://www.koinonya.com/.

...Gregório Mcnutt..Paixão, Fogo e Lágrimas - http://www.fogopaixaoelagrimas.com.br/.


.João Staub..Ig. Verbo Vivo - http://www.verbovivo.com.br/

e Ministros Casa de Davihttp://www.casadedavi.com.br/

Um comentário:

Assad Junior disse...

Joab, A paz do Senhor,
Sou do Rio de Janeiro tb, quero ir à confraria mas estou precisando de transporte pois onibus e avião fica impraticavel nessa época do ano.
Vc sabe alguma caravana?????