terça-feira, 19 de janeiro de 2010

HIPERCONECTIVIDADE CÉU & TERRA


Claro que existe uma realidade no céu que precisa ser impressa na terra, de forma que o Reino dos céus seja totalmente palpável e existente aos olhos naturais, colocando em prática todo plano de Deus desde o início, ao exemplo do jardim do Édem. estabelecendo o homem como agente implantador do Reino de Deus e concretizando o desejo de Jesus quando ensinando aos seus discípulos declarou: Venha a nós teu Reino!! Seja feita a tua vontade aqui na TERRA como é feita nos CÉUS!!
Deus tem revelado armas como instrumentos de conquistas, que chama a realidade dos céus para a terra uma conexão da terra com os céus uma HIPERCONECTIVIDADE.
Melodias celestiais, novo som, novos instrumentos, uma musicalidade não humana que transmite o ambiente celestial!! Deus tem procurado revelar todas essas coisas, na verdade essa realidade está disponível a tds que queiram buscá-la, esse é o segredo!" buscar até encontrar". liberando um canal de hiperconectividade com o céu e sendo assim uma senha profética nas mãos daqueles que querem ver o Reino dos céus sendo implantado aqui na terra!!

Nenhum comentário: