quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

Calor e Ardor - Fenômeno ou Sinal?


Rio 50° graus???????!!! o que é isso?!

Nessa terça-feira dia 09 de Fev, o RJ se transformou no 2° lugar mais quente do mundo, afetando todos os moradores que experimentaram uma sensação termica de 50°C , temperatura essa que ganhou até do deserto do Saara. Um fenômeno ou sinal? Sinal de quê? ...

Lendo Apocalipse cap. 07:09 ao 17 .Pude observar que João viu uma grande multidão que ninguém podia enumerar, essas pessoas eram pessoas de todas as nações, tribos e raças. Que chegaram diante do trono do cordeiro, vestidos de roupas brancas,com palmas nas mãos, que representa vitória. Esses quem são? (o anjo perguntou). E João não sabia! Então Ele respondeu: "Esses são os que vêm da grande tribulação, lavaram suas vestes e as alvejaram no sangue do cordeiro. Razão por que se acham diante do trono de Deus e o servem de dia e de noite no seu santuário; e aquele que se assenta no trono estenderá sobre eles o seu Tabernáculo. Jamais terão fome, ou sede, NÃO CAIRÁ SOBRE ELES O SOL, NEM ARDOR ALGUM, pois o Cordeiro que se encontra no meio do trono os apascentará e os guiará para fontes da água da vida.E Deus lhes enxugará dos olhos toda lágrima. "

Não quero filosofar em cima da palavra de Deus, mais me chama a atenção o fato de que os que estão nessa visão, estão vindo da grande tribulação e sofreram grandes atrocidades como a fome, sede e interessante a palavra citar o CALOR e o ARDOR como algo marcante nessa multidão que chega diante do trono do cordeiro. não quero especular nada, mais tenho uma impressão que esse grande aumento na temperatura é um grande sinal daquilo que ainda está por vir, os sinais apontam os finais dos tempos e o começo das dores. Senti de compartilhar essa palavra para gerar em nós temor e coragem de avançar em pregar o evangelho do Reino... Arrenpendei-vos pois é chegado o Reino dos Céus!!

Nenhum comentário: