quinta-feira, 18 de março de 2010

Centros de Adoração 24/7 por todo Brasil


Em um dos meus turnos de adoração aqui no CBA (centro Brasileiro de adoração) tive uma visão, vi o mapa do Brasil com vários pontinhos marcando pontos onde existiriam centros de adoração 24/7 ... comecei a profetizar sobre isso em meio a adoração e tive a impressão que o Senhor está ativando isso em nossos dias, semana passada houve em Vitória ES , um seminário cujo o objetivo era reunir pessoas que o Senhor já está usando nessa área de mobilizar adoração, afim de capacitar, de orientar e tb profetizar que haja mais centros de adoração pelo Brasil... hoje tenho servido ao Senhor mobilizando, adorando e intercedendo pela igreja do Brasil aqui no CBA, e me sinto muito feliz em saber que já temos dado frutos, homens de Deus que serviam conosco aqui, alguns estão em suas cidades e até países para levantar e restaurar o tabernáculo caído de Davi. Pessoas como Nelson que é lider de uma rede de mobilizações e foi o organizador desse seminário no ES e que têm feito um trabalho maravilhoso e com certeza dolorido, mobilizando a igreja que se encontra no ES... Marcos Bertochi que está em Foz do Iguaçú, tb trabalhando em mobilizar adoração, Fabian Zacarias que foi para o México cidade de Lion, levantar e mobiizar adoração e intercessão. Recentemente Lucas nosso hermano foi para Argentina direcionado e abençoado como todos os demais, para que na cidade de Rosário (Argentina) haja um lugar de adoração para o Senhor!! Existem outros grupos tb trabalhando em mobilizar adoração 24/7 como IHOP Brasil com o Pedro Braconot, The Call com o Gustavo Paiva, Rugido do Leão no RJ com o Fabinho e outros que o Senhor tem levantado por todo Brasil e nações...
Há muito tempo atrás no final da década de noventa, me chamou atenção um americano barbudo, cabeludo que andava com um Shofar no ombro e sandalias de couro no pé, foi a primeira vez que eu ouvi alguém falar sobre levantar o tabernáculo caído de Davi, sobre "Cia de João Batista", "Resgatai a noiva", mobilizações (24,72 horas de adoração), centro de adoração 24 horas por dia... hoje tenho andado com esse homem e tenho aprendido muito com sua vida, tenho admiração e respeito por esse que o Senhor levantou com voz profética sobre o Brasil ... Mike Shea esse é um grande pai para toda essa galera que está seguindo por essa promessa, fomos influênciados direta ou indiretamente por sua vida, a palavra de Deus diz para darmos honra a quem tem honra ... obrigado Mike por sua dedicação, renúncia, zelo, patriotismo mesmo não sendo Brasileiro é muito mais Brasileiro do que muitos por aí...rs - sua vida me inspira, tenho certeza que vc se enquadra na lista de Hebreus 11:38 "homens dos quais o mundo não era digno"

Isso tudo é o começo do cumprimento da promessa de Deus que se encontra em Amós 9:11 , temos perseguido em andar nessa palavra e contribuir com nossas vidas para o cumprimento da mesma... todos esses grupos trabalham nessa mesma veia profética em mobilizar, capacitar, edificar, exortar ... o corpo de Cristo pelo Brasil!!
Quero dizer que estamos todos juntos, estamos caminhando em uma só direção e isso é muito maravilhoso... seja feita a vontade do Senhor em nosso tempo, seja avivada a obra do Espirito Santo em nosso tempo, estamos prestes a um grande acontecimento, não têm como parar o que Deus está fazendo!!! Estamos prestes a um grande avivamento espiritual jamais provado em todo o mundo, talvez o último grande Avivamento que antecederá a volta de Jesus e seu Reino na terra!!!

"Naquele dia levantarei o tabernáculo de Davi, consertarei o que estiver quebrado e restaurarei as suas ruínas, para que seja como era na passado" Amós 9 : 11

Nenhum comentário: