quarta-feira, 3 de março de 2010

Abreviação dos dias na terra



No dia 27 de Fev aconteceu um terremoto no Chile que mexeu com o eixo da terra e encurtou os dias na terra, palavra dos cientistas da Nasa, e não foi o primeiro terremoto que mexeu com o eixo da terra, aconteceu um ainda maior em Sumatra em 2004 que encurtou os dias...
A cada ano que passa parece que os dias passam com maior rapidez, um exemplo é a copa do mundo que sempre acontece de quatro em quatro anos...parece que foi ontem!
Meus amigos o Senhor nos deu o poder de profetizarmos até que o Reino venha, sendo assim de alguma forma abreviando o dia desse encontro- Noivo e noiva.
As coisas ficam mais claras apartir de quando nos posicionamos em ler esses sinais, o Senhor têm falado constantemente conosco ( habitantes da terra) a se arrepender, a se santificarem...
"Como a lua cheia que vai ficando mais e mais nítida e mais próxima à medida que a contemplamos incessantemente, assim também Jesus fica mais real as nossas almas à medida que o contemplamos"
O Relógio está correndo e esse relógio não é igual ao nosso que está marcando nossa medida de tempo que nos faz saber os dias, meses e anos... que é o Kronos
Mas esse relógio que estou dizendo marca um tempo que vêm daquele que é infinito que é o Kairós de Deus, que quer dizer "momento certo ou oportuno"
Quando olhamos para o céu e observamos as nuvens completamente carregadas e aquele ventinho com aquele cheiro de terra molhada já sabemos que vêm chuva...assim tb como não se pode contar quantos minutos essa chuva vêm, assim tb a vinda do nosso Rei Jesus, temos que observar sentir o vento, sentir o cheiro...ler os sinais da abreviação dos dias! Quem tem ouvidos ouça!
"E agora no final desta era, Deus faz a ultima chamada; a chamada da meia noite está sobre nós, ressoando claramente em nossos ouvidos.Deus dará mais uma oportunidade, a ultima chamada, um avivamento mundial. Depois virá o julgamento de todo o mundo. Um acontecimento tremendo está para acontecer!!"
"Quando os teus juizos reinam na terra, os moradores do mundo, aprendem a Justiça. "
Isaías 26:09
Essas frases escreveu Frank Bartleman, escritor e participante do livro " A História do Avivamento Azusa". Escrevi essas frases pq temos profetizado uma palavra dia e noite aqui no CBA , que é "Faz denovo" e aprendemos quando falamos essas coisas estamos profetizando essa palavra "Faz denovo".
Também sabemos e temos promessas de Deus que esse último grande avivamento que experimentaremos tem proporção de ser 12x maior que o último... Flua Senhor o Rio do Leão 12x mais no Brasil e nações !!!
Vai Fluir !!! vai Fluir !!!

Nenhum comentário: