segunda-feira, 28 de junho de 2010

Regresso ao Rio de Janeiro


Para nós ( eu e Tamires ) hoje é um dia marcante, pois estaremos regressando a nossa cidade depois de quase dois anos aqui em Londrina PR servindo, adorando, mobilizando, intercedendo, aprendendo...junto ao ministério Casa de Davi. Foram dias inesquecíveis em nossas vidas, pelas experiencias, pela dependencia, pelos relacionamentos, pelas lutas e pelo sustento e carinho do Papai por nossas vidas todo esse tempo.
Entendemos que tudo coopera para o bem daqueles que amam a Deus e andam segundo o seu propósito...estamos sendo conduzidos pelo Senhor ao que estamos sentindo, uma nova estação...voltamos afim de oferecer ao corpo de Cristo no RJ o nosso amor, o nosso serviço, a nossa amizade para assim cooperar com a implantação do Reino de Deus em nossa cidade!
Há muita expectativa em nossos corações com aquilo que o Senhor está fazendo e ainda vai fazer em nossas vidas e em nossa cidade! Com amor e humildade em nossos corações queremos nos dispor a servir, ajudar e a cooperar com a igreja do RJ.

Que venha teu Reino no Brasil e em nossa cidade RJ !!!

Um comentário:

Rodrigo Calistrato disse...

Que benção meu amigo!! Feliz por tè-lo de volta!! Sejam bem-vindos!!

Um grande abraço!! e vamos marcar alguma coisa para gente matar a saudades!!