quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Filhos em nossa cidade!!


Deus está promovendo um encontro e reunindo pessoas de diversas partes de nossa cidade, por um só proposito e em um só sentimento: Precisamos nos manifestar! Precisamos dar a cara!!
Não temos o melhor discurso, até pq discurso nenhum mudou alguma coisa tds esses anos... não somos os super- santos, somos pecadores que confessam dia a dia seus pecados, andamos em arrependimento buscado transformação, a renovação de nosso entendimento...brilhando como a luz da aurora... pouco a pouco e de glória em glória...
Descartamos a hipótese de nos apresentarmos como a perfeição em pessoa, temos aprendido q perfeito e completamente santo é o Senhor, e ao nos aproximarmos dEle dia a dia seremos irradiados por sua santidade...
Qual o seu rótulo? qual o seu segmento ? crentes, evangélicos, protestantes, católicos, carismáticos...
De uma vez por todas eu me pronuncio como Filho e como discipulo... quero fazer as obras que meu irmão mais velho disse que eu faria e faria ainda maiores do que Ele mesmo o fez!!
Queremos de fato o Reino de Deus em nossa cidade, queremos que o corpo de cristo e a verdadeira igreja se manifeste em nossos dias... queremos q a nossa juventude se aproxime cada vez mais de Jesus através do Amor... manifestar e viver esse amor para nós hoje é um compromisso!!
De casa em casa, de pessoa para pessoa, se manifeste em nossos dias esse evangelho pessoal... que se importa e valoriza as vidas e não outras coisas!!
A começar em mim que se manifeste os filhos de Deus... no Rio de Janeiro!!
Pessoas que amam essa cidade e que precisam viver essa realidade desse Reino de AMOR.
Amamos nossos irmãos em todo o nosso Brasil, e muitos foram canais de Deus em palavras e profecias em relação a nossa cidade... alguns filhos dessa cidade estão retornando a ela com um só sentimento, vamos nos unir e nos doar para que a verdade, o Amor, a paz e alegria venha sobre cada rua, avenida, bairro, comunidade ... que o Rio de Deus flua em cada esquina, manifestando a graça e a misericórdia do Senhor em nossos dias!!
Que se manifestem os filhos de Deus!!!

"Mas a vereda dos justos é como a luz da aurora que vai brilhando mais e mais até ser dia perfeito." Provérbios 4.18

Nenhum comentário: