terça-feira, 13 de janeiro de 2009

Fugindo do seu chamado?


O que mais será preciso para que você tenha certeza de que o Senhor é quem tem permitido acontecer essas coisas na sua vida para que você se renda ao sEu chamado, estou falando isso pq foi o que aconteceu comigo, o Senhor me chamou e por várias vezes me envolvi com outras coisas, ficava pensando o que as pessoas iriam pensar de mim, já q a maioria dos meus amigos já estavam estabilizados profissionalmente, formados em faculdade e tudo mais... isso é maravilhoso, precisamos estudar e nos formar, não estou dizendo que é errado.
Só que o Senhor ja havia me chamado e uma vez que Ele chama alguém, esse alguém não pode se esconder, renegar ou fingir que não sabe o que está acontecendo!! Eu sei o que está acontecendo! O Senhor está permitindo essas coisas para te lembrar que Ele te chamou cara!!
Não faça como Jonas que a principio se dispôs mas depois tentou desviar o caminho, quiz fazer do seu jeito, tentou fugir, mais veio a tempestade e Jonas se lembrou, mas ainda foi preciso que fosse engolido por um grande peixe e ficar lá por 3 dias, engraçado que quando a Bíblia fala de número 3 está falando de renovo, reconciliação...
Se renda ao chamado do Senhor, não fique pensando o que as pessoas vão pensar, nem fique preso as palavras liberadas por vc mesmo, você não é uma pessoa normal, não adianta você tentar ser o que o seus pais foram ou tentar ser o que els não foram...
"As dificuldades"
Não penseis que vim trazer paz à terra; não vim trazer paz , mas vim trazer espada.
Pois vim causar divisão entre o homem e seu pai; entre a filha e sua mãe e entre a nora e sua sogra.
assim, os inimigos do homem serão da sua propria casa.
Quem ama seu pai ou sua mãe mais do que a MIM não é digno de mim; quem ama seu filho ou sua filha mais do que a MIM não é digno de mim;
e quem não toma a sua cruz e vem após mim não é digno de mim.
QUEM ACHA A SUA VIDA PERDÊ-LA-Á; QUEM, TODAVIA, PERDE A VIDA POR MINHA CAUSA ACHÁ-LA-Á. Mt 10: 34 à 39

Hoje é o dia de você abraçar o seu chamado!! Quem tem ouvidos ouça!!

Um comentário:

sulia marques disse...

MEU DEUS! q Deus seja louvado, por sua vida, joab! vc é uma benção!
eu acabei de ler esta postagem, esenti um desejo muito grande de postar este comentario...
meu nome é Sulia( estranho, eu sei!), tenho 18 anos e moro em Mangaratiba RJ. ha tres anos conheci Jesus, e pelo modo q Ele se apresentou a min, eu jah pude acreditar q Ele faria algo grande na minha vida. o modo como Ele se revela a min, com intimidade, clareza e ''simplicidade'', me faz perceber q eu naum sou uma pessoal normal. nos ultimos dias Ele tem me incomodado demais pra q eu responda o Seu chamado, Ele diz q me escolheu! veja só! eu fui escolhida! logo eu??
numca fui escolhida pra nada nessa vida, no colegia era a ultima opção dos colegas, no time de volei sobrava... ai vem Deus, com todo Seu esplendor e beleza e... me escolhe!
logo eu?
q sou tão ''não-confiavel'', q posso a qualquer momento decepciona-Lo?
eu naum sei exatamente oq Ele quer fazer comigo, Ele só me pede minha vida, e jah me deu sonhos e usou pessoas pra dizer q VAI fazer algo grande!
e grande pra Deus, eh grande mesmo! eu sei! e isso me dá medo, sabe! tanta responsabilidade!
a poucos dias,Ele botou em meu coração de obedece- Lo, de entregar totalmente minha vida a Ele. eh oq eu quero. eu O quero,e em sinal de amor, vou obedece-LO. Mas ja disse a Jesus q não posso garantir sucesso. mas acho q Ele pode!